segunda-feira, 26 de junho de 2017

Trabalho Social em Camurim

Fomos conferir de perto um dos maiores trabalhos sociais já realizado em nossa cidade, fomos a fazendo do vereador e líder do governo José Mário Veloso de Brito.
Lá o vereador dispõe mais de 80 hectares de terra para os agricultores locais que não tem onde trabalhar. Mais de 48 famílias são beneficiadas pelo trabalho social que o vereador faz na sua comunidade a mais de 2 décadas. Zé Mário iniciou sua carreia politica no ano de 2006, onde fez um trabalho voltado a um candidato a deputado estadual novo em nossa região, obtendo êxito no pleito de seu candidato devido ao trabalho que fazia em sua comunidade e elegendo seu deputado, Zé Mário decidiu candidatar-se a vereador em nossa cidade no pleito de 2008, elegeu-se e desde então só vem crescendo sua votação a cada novo pleito disputado, em seu terceiro mandato consecutivo Zé Mário se destaca por apresentar requerimentos que atendem as necessidades mais urgentes de nossa cidade e por fazer um trabalho sério e voltado ao povo.
Além de um belo trabalho com parlamentar o vereador Zé Mário desenvolve tal ação social que além de aquecer a renda e dar melhores condições a mais de 48 famílias, estipula e aumenta os índices da Agricultura Familiar de nossa cidade e consequentemente de nosso país.
A agricultura familiar é responsável por mais de 70% da comida que chega a mesa dos brasileiros e é a mais importante atividade do nosso país.
'Trabalhar para o povo, essa sempre foi e sempre será a minha meta, a população de Mogeiro merece o melhor, e junto com nosso prefeito Alberto Ferreira que vem nos dando todo suporte, atendendo nossos pedidos e fazendo um trabalho nunca visto em nossa cidade iremos sempre em busca de mais e mais para que nossos cidadãos tenham sempre melhores condições de vida". Afirma o vereador que disse ter ainda muito para fazer por nossa cidade.












0 comentários:

Postar um comentário