terça-feira, 11 de abril de 2017

Direitos Assegurados aos Agricultores Mogeirenses!

É com grande alegria que divulgamos que os agricultores mogeirenses irão receber o Garantia safra.

Em reunião, no final da tarde do dia 07/04 o prefeito de Mogeiro, Alberto Ferreira, e o secretário de agricultura do município, Severino Avelino, popular Bira, estiveram reunidos na sede da Delegacia Federal do Ministério do Desenvolvimento Agrário em João Pessoa, para garantir que os agricultores de Mogeiro obtivessem o direito assegurado ao Garantia Safra.

 Ao final da reunião, Alberto reafirmou a informação dizendo:

 "Os tempos não são fáceis, sabemos das dificuldades enfrentadas por nosso agricultores devido a pouca chuva. A seca que estamos enfrentado é a mais intensa dos últimos 50 anos, e não poderíamos deixar de abraçar a causa do garantia safra, para amenizar as percas de nossos guerreiros e amigos agricultores'.

 A luta por tal direito se inciou na câmara municipal de nossa cidade, após o "grito" de reivindicação dado pelo vereador Zé Mário em nome de todos os agricultores de nosso município, Alberto tendo visão e compromisso com nosso povo tomou para se essa "briga" e ganhou.

 O pagamento do garantia safra esta previsto para se iniciar na segunda quinzena do mês de maio.

 Compromisso com o povo Mogeirense vem sendo a marca registrada do atual governo, parabéns ao prefeito e a todos que lutaram para que nossos agricultores sejam vistos e tenham seus direitos assegurados.


0 comentários:

Postar um comentário